Inspirado Tecnicamente

Em meados da década de 1970, dois amigos decidiram combinar seus conhecimentos de mergulho e engenharia de precisão. Trabalhando em uma pequena garagem no norte da Inglaterra, eles começaram a criar o que se tornou alguns dos reguladores mais respeitados do mercado.

Décadas depois, esse espírito de engenharia de precisão e habilidade continua. Ainda sediada no norte da Inglaterra, a Apeks agora opera em uma fábrica construída para esse fim, onde todos os elementos dos reguladores são projetados e fabricados internamente. Muitos membros da equipe trabalharam para a Apeks desde os primeiros anos do negócio.

Nossas instalações de produção de classe mundial e o fato de termos controle total sobre todos os processos de fabricação fazem dos reguladores Apeks uma referência da indústria em termos de design, qualidade e desempenho.

Nossos procedimentos rigorosos atendem aos mais altos padrões do Sistema Europeu de Garantia de Qualidade BS EN ISO 9001, garantindo que a qualidade da Apeks seja invejada por muitos. Nossos reguladores foram testados pelas principais autoridades mundiais em desempenho e foram os primeiros a passar na EN 250 e receber a cobiçada marca CE. Os equipamentos Apeks superam de forma consistente os testes de desempenho independentes em todo o mundo, refletindo nosso compromisso com o investimento em pesquisa e desenvolvimento. Estamos na lista de contratados de defesa aprovados para o fornecimento de equipamento de mergulho para as forças armadas em todo o mundo (por exemplo, todos os primeiros estágios da Marinha britânica são feitos pela Apeks) e também fornecemos para serviços de emergência como guarda costeira, forças policiais e serviços de bombeiros.

A linha completa de equipamentos de mergulho Apeks, que agora inclui reguladores, asa, instrumentos e acessórios, foi adotada por mergulhadores técnicos em todo o mundo. O equipamento da Apeks está sendo usado para explorar alguns dos ambientes de mergulho mais profundos, frios e avançados da Terra. Porque quando o ambiente exige, só uma coisa importa; que seu kit de mergulho foi projetado, desenvolvido e testado para mantê-lo seguro e confortável.

O nome Apeks vem de uma combinação de letras dos nomes dos fundadores. Ken Smith Ainscough e Eric Partington.

Seja revendedor





Se você também pretende fazer ótimos negócios no âmbito do
Comércio Exterior, conte com nossas soluções! Teremos o maior prazer
em discutir como viabilizar o seu projeto.

Entre em contato
Receba novidades